sexta-feira, 29 de abril de 2011

Voltando a decoração!

Hoje resolvi fazer um post sobre escada usadas na decoração. Calma já sei que isso não tem nada de novidades que todo mundo já cansou de postar imagens deste assunto. Mas é que eu tenho uma coletânea muito grande de imagens e gostaria de dividir com todos. Então vamos ao que interessa.
Começando pela Sala.











Agora vamos para cozinha.




 No jardim elas ficam uma graça!!









No banheiro elas também ficam charmosas


Adoro as escadas no quarto.




E estas ultimas fotos são de idéias de como fazer um painel de recado muito charmoso.



Espero que todos tenham gostado, por hoje é só.
bjs até maissssss

Um comentário:

  1. Oi Nanda, adorei as suas postagens sobre escadas, estou tentando montar um scraproom, mas
    ainda estou coletando idéias sobre o que por nele pra ficar bacaninha!!
    E esse lance de escadas me deu algumas idéias!!
    Muito obrigada e parabéns pelo esforço de nos passar informações importantes sobre decorações e outras idéias.

    Um super abraço e espero ver mais novidades sobre decoração por aqui.

    Renata Tavares.

    ResponderExcluir